Esse foi o primeiro evento social envolvendo a família do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, após sua posse em 01 de janeiro de 2019. A data escolhida foi o sábado, dia 25 de maio, dia em que o deputado federal Eduardo Bolsonaro disse sim ao escolher viver o resto de seus dias ao lado da psicóloga Heloísa Wolf.
A cerimônia aconteceu no bairro Santa Teresa, região central do Rio de Janeiro, sob forte esquema de segurança e foi celebrada pelo pastor Pedro Litwinczuk, titular da igreja Comunidade Batista, ele é um pastor muito querido, descontraído, brincalhão, chamado por seus fiéis de “Pedrão”, mas é um homem dotado de sabedoria e conhecimento espiritual por isso foi escolhido pela mãe do noivo.
Com 150 pessoas e presença de parlamentares como o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, o casamento foi muito elogiado pelos convidados, o pai do noivo, Bolsonaro, entrou até o altar de braços dados com a mãe da noiva, o noivo foi conduzido por sua mãe, Rogéria, três daminhas de honra encantaram os presentes, entre elas, uma era a cachorra do casal.