PUBLICIDADE
Curiosidades

Dois funcionários entediados tentam cremar rato encontrado dentro da loja, mas o pior acontece

O caso que acabou em tragédia deve servir de alerta para todos.

Existem certas atitudes impensadas que podem causar arrependimento e dor de cabeça para o resto de nossas vidas, por isso quando algo muito improvável ou até mesmo óbvio acontece, é bom compartilhar para que outras pessoas sejam alertadas a não cometerem a mesma falha ou o mesmo erro, o exemplo que você tomará conhecimento logo aqui nos próximos parágrafos desta pauta, vai te surpreender. Preste bastante atenção e entenda como tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

No centro de uma grande e movimentada cidade, em uma famosa loja de bicicletas, algo inesperado e terrível aconteceu, quando em um dia de pouco movimento de clientes, dois funcionários que estavam entediados encontraram um rato morto em um cantinho da loja, eles então tiveram a ideia de cremar os restos mortais do animal.

De acordo com os registros policiais o fato aconteceu no início da tarde de uma sexta-feira, em setembro de 2017, mas o caso veio à tona novamente porque só agora o caso e as pessoas envolvidas foram julgadas e condenadas.

Os ex-funcionários Ashley de 25 anos e Dysney de 23 anos de idade, usaram produtos inflamáveis para queimar o ratinho e também uma substância para acelerar o processo de cremação, segundo o que eles pretendiam, mas infelizmente uma grande e terrível tragédia os surpreendeu, o fogo então se propagou e incendiou a loja, como você pode conferir nas fotos no final da matéria.