PUBLICIDADE
Famosos

Questionada sobre o rosto da filha, Ticiane Pinheiro dá resposta sensacional

A apresentadora, mãe de Rafaella Justus, passou uma lição linda de igualdade, serenidade e respeito.

Todas as pessoas são diferentes umas das outras. Nossas qualidades, nossos defeitos e nossas características são únicas. Cada qual tem seu tipo de cabelo, a cor dos fios, a cor da pele, formato dos olhos e do nariz, enfim todos possuem formatos únicos em seu corpo. E o mais incrível, é que todos são bonitos em sua essência.

PUBLICIDADE

Porém tudo que é ‘fora do padrão’ que é estipulado pela sociedade, se torna estranho, ou seja, muitas vezes isto é motivo de discriminação e bullying, afinal, apesar de toda evolução humana, ainda é complicado de a sociedade aceitar e entender as diversidades.

Diariamente nos deparamos com histórias de crianças, adolescentes e adultos que sofrem preconceitos por suas diferenças, muitas vezes estas ‘diferenças’ são genéticas, alguma deficiência física, uma mancha na pele, uma cicatriz mais profunda em local aparente, enfim são características, que na verdade deveriam ser motivo de orgulho, pois são a história de vida do nosso próximo, de suas lutas, suas vitórias, de seu caminho, a qual todos devem respeitar.

Muitas são as doenças genéticas que podem afetar bebês e crianças, mas nada as impede de levarem uma vida normal, como a de qualquer outra pessoa. Esta é a luta de muitas mães, que tentam fazer com que toda sociedade entenda de uma vez por todas, este fato.