O caso que envolve o jogador de futebol Neymar Júnior, está tomando uma grande proporção e na noite desta segunda-feira, dia 03 de junho, o caso foi abordado no Jornal Nacional da Rede Globo.
Acompanhe abaixo as falas da mulher que acusa Neymar e de seu advogado:
“Por que a gente não joga logo na mídia para acabar coma carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me agrediu e me estupr*. Estava bêbado e drogado. Ele mesmo fala nos prints. É uma pessoa de má índole. Viciado em drogas, agressor que precisa ‘ser’ preso ou internado. Não tem condições de andar em sociedade porque é uma ameaça para o mesmo“, afirma a suposta vítima.
“Eu devia ter matado ele quando tive a chance“, dispara e mulher que esteve com Neymar em Paris.
Continua: “Como já revelado pelo sr. Neymar mais cedo na imprensa, de fato foi realizada uma reunião no dia 29 passado, em sua residência na cidade de São Paulo, em que estiveram presentes dois dos seus advogados, uma outra testemunha e o advogado que representava os interesses da suposta vítima. Na oportunidade foi solicitada uma compensação financeira (‘cala boca’) para que a suposta vítima não relatasse as alegadas agressões às Autoridades Policiais.
Na oportunidade não foi apresentado nenhum laudo médico, tampouco vídeo, apenas fotografias.”