PUBLICIDADE
Famosos

Abalado, Renato Aragão quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após ser acusado de tratar mal seus funcionários

O artista ameaçou o homem que realizou acusações sobre sua pessoa.

O humorista Renato Aragão, usou o seu novo vício que agora é ficar mais conectado nas redes sociais para seu próprio benefício. No decorrer desta terça-feira, (4), ela se viu na necessidade de ser defender de algumas acusações de um ex-funcionário da Rede Globo, sobre sua conduta.

PUBLICIDADE

Segundo informações do rapaz que o acusou, reconhecido como Betto Almeida, o contratante da emissora Rede Globo teria humilhado um maquiador, que na ocasião trabalhava no programa exibido pela TV carioca (Turma do Didi), e terminou saindo impune da situação.

O comediante Renato Aragão, então, resolveu esclarecer os fatos e colocar um ponto final nas acusações contra ele, de que não tratava bem seus funcionários e que não gostava de ser pronunciado pelo nome de Didi, nome de seu personagem.

Em um vídeo nas redes sociais, o artista apareceu muito abalado e revelou que tudo não se passa de uma mentira. O comediante resolveu explicar todo o caso e, intensamente emotivo, negou que as acusações contra ele sejam de fato verdadeiras.