Os fãs do cantor Devinho Novais estão em choque com a noticia de que os shows do artista que seriam realizados no São João, foram cancelados pelas prefeituras de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, e Alagoinhas, a 180 quilômetros de Salvador, após a ex-namorada de Devinho registrar boletim de ocorrência o acusando de agressão física e verbal.
A modelo Aylle Santiago, usou o seu perfil no stories do Instagram, no final da noite de quarta-feira (5), afirmando que, durante os nove meses que conviveu com ele, foi vítima de agressão física e verbal por parte do artista, relatou ainda que o namorado a tria com mulheres de programa. O cantor sergipano nega as acusações.
Com prints e fotos, ela expôs as conversas que teve com o cantor antes de fazer a denuncia, em uma das postagens ela diz que foi agredida até mesmo após uma cirurgia, momento em que ela não podia se defender. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”.
Abaixo foto do casal.
Em nota a assessoria de comunicação municipal disse: “A Prefeitura repudia qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores“, informou ao cancelar os shows.