O ator Rafael Miguel de 22 anos morreu no último domingo (9) ele foi atingido por disparos de arma de fogo realizados pelo pai de sua namorada. Isabela Tibcherani contou que no momento dos disparos, Rafael teria se jogado na frente de sua mãe na intenção de protegê-la dos disparos, mas infelizmente os três foram atingidos e morreram no local.
Miriam Selma Miguel era a mãe de Rafael e tinha 50 anos ela acompanhava o filho até a casa da namorada dele junto com o pai do jovem João Alcísio Miguel de 52 anos. Eles teriam ido conversar sobre o namoro dos filhos e foram executados sem chance de reação por Paulo Cupertino Matias de 48 anos que não aceitava o namoro de Rafael com Isabela.
A jovem deu uma entrevista ao apresentador da TV Record Luiz Bacci nesta segunda-feira (10) e contou que Rafael tentou proteger sua mãe na hora dos disparos: “Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele e entrou na frente [dos disparos]”, disse.
Isabela disse que Rafael foi como um anjo em sua vida que sempre procurava protegê-la: “Um anjo. Ele falava que ia me proteger, que ia me salvar, que ia me tirar daquela casa”, disse ainda.
Isabela também contou que Rafael disse que tomaria um tiro por ela se fosse preciso.