O advogado de Najila Trindade, a mulher que acusa o jogador Neymar de estupro deu uma entrevista exclusiva para o repórter Roberto Cabrini e afirmou que abandonou o caso da modelo. Danilo Garcia disse que por falta das provas exigidas ele deixaria de representar a modelo porque ela não apresentou o vídeo de 7 minutos que mostra todo o momento do encontro dela com Neymar e não entregou o celular a polícia
Danilo é o terceiro advogado que abandona o caso da modelo: “Devo me tirar do processo”, afirmou Danilo Garcia. Ao ser questionado se esse era um comunicado oficial, Danilo voltou a afirmar que deixou o caso. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila”.
O advogado disse que não vai voltar atrás em sua decisão. O jornalista Roberto Cabrini fez uma ligação para a modelo para perguntar a ela sobre o tablet e Najila novamente afirmou que havia sido roubado.
Roberto Cabrini perguntou a modelo sobre quem poderia ter roubado o tablet e ela disse que não poderia acusar ninguém e que tudo está nas mãos de Deus: “Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão, entendeu?”.