PUBLICIDADE
Curiosidades

Mãe conta porque adotou dois irmãos mas não quis o terceiro; “deixei o irmão deles pra trás” disse ela

O casal tinha o sonho de adotar seus filhos, com um ano de casados resolveram realizar esse sonho

Um casal tinha o sonho de adotar seus filhos, e assim fizeram, com todos os tramites legais Aimee e seu marido Jaime conseguiram achar o bebê que conquistou seu coração, com apenas um ano de casados o casal resolveu aceitar essa responsabilidade e aceitaram o pequeno Casey em suas vidas, o bebê tinha apenas oito meses quando foi adotado pelo casal.

PUBLICIDADE

“Quando conhecemos nosso menino foi amor à primeira vista”, recorda-se Aimee em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Em alguns meses a assistente social procurou o casal para que pudessem pensar em ficar mais uma criança a mãe biológica de Casey estava gravida novamente e colocaria a criança também para adoção, prontamente o casal decidiu ficar com mais um filho, dessa vez uma menina.

“O início foi difícil porque durante seis meses tínhamos que deixar a Ceira por algumas horas da semana com os pais biológicos enquanto a nossa guarda definitiva não havia saído. Ela ficava muito triste com eles e para nós era terrível ter que deixá-la lá por essas horas”, contou Aimee.

Mas não parou por aí, a assim que conseguiram a adoção de Ceira, a mãe biológica engravidou novamente, Aimee e Jaime foram novamente procurados para que ficassem com a criança e deixassem os irmãos crescer juntos, mas o casal não quis assumir mais uma responsabilidade.