PUBLICIDADE
Notícias

Idosa é abusada sexualmente pelo próprio filho; Família fica indignada ‘Monstro’

Segundo relatos da sobrinha da idosa os abusos aconteciam a mais de um ano

Um caso ocorrido em Campo dos Goytacazes deixou toda a população incrédula ao descobrirem que uma senhora de 68 anos havia sido violentada sexualmente por seu próprio filho de 36. O rapaz morava com a senhora e segundo a policia civil ele foi prezo em flagrante, o fato ocorreu na noite da última quarta-feira.

PUBLICIDADE

A delegada Ana Paula de Oliveira Carvalho, conta que a senhora disse ter sido ameaçada caso contasse alguma coisa. Uma sobrinha em entrevista ao EXTRA disse que a senhora sofre a mais ou menos um ano e nunca foi denunciado por causa das ameaças feitas, o rapaz também é agressivo e não se da bem com a família.

“Eu já cheguei a entrar na casa dela, e ela estava pelada, mas sempre negando. Quando eu a via machucada, ela dizia que tinha caído. No dia que ela disse a verdade foi o dia que a gente a levou para a polícia. Isso já estava acontecendo há mais ou menos um ano, e ele a mandava ficar quieta, não gritar, nem contar para a família” afirmou a sobrinha da vítima.

A senhora não tinha mais marido que faleceu a cinco anos, um dos filhos dela também já havia falecido ficando apenas com dois, o acusado e um outro rapaz que tem deficiência intelectual, ficando então sem ninguém para protege-la em casa. Segundo a parente a última vez que ele agrediu e abusou da senhora “foi o pior”.

“Ela não aguentou, contou que foi a noite toda. Teve que parar” afirmou.

A sobrinha ainda contou que ele mandou que a senhora ficasse no canto da cama para que ele conseguisse abusar dela, mandou também que ficasse quieta para o irmão não escutar.

“Ele já trabalhou, já teve carteira assinada, mas estava desempregado agora. Faz um tempinho que não trabalhava. Esse ano ele estava até fazendo bico. Ele gostava de ter o dinheiro dele, para beber a cachaça dele” contou a prima do agressor.  “A gente que é da família não vai querer saber mais dele, depois do que ele fez com a mãe dele, ele é um monstro, eu não entrava lá quando ele estava em casa, eu sentia medo dele.”