A modelo Najila Trindade, que está sendo a responsável pela denúncia de estupro e agressão física contra o jogador Neymar, tem uma relação polêmica e agora deu mais um capítulo assustador a respeito do seu caso na Justiça.
Ela e o atleta goleiro Bruno, que foi acusado de tramar a morte da amante Eliza Samúdio, tem uma semelhança que pode deixar todos de surpresa e ocasionar uma enorme reviravolta em toda está história.
Segundo com informações do site da Uol, o militar reconstituído da Marinha, João Carlos Augusto de Melo Moreira, entrou na justiça com pedindo de habeas corpus como medida de prevenção à modelo.
A semelhança é que este mesmo homem tem relação incoerente com outra situação de famoso cercando o jogador, que também recebeu o mesmo tipo de ajuda quando o crime ocorreu, há dez anos atrás.
Para o oficial, a modelo Najila Trindade está sendo vítima de perseguição depois da denúncia que ela fez contra o atleta, já que nenhuma de suas comprovações ou afirmações contra Neymar estão sendo acolhidas pela maioria do público que está acompanhando todo o caso.
A loira até mesmo já chegou acusar a polícia por ter sido comprada, ao notar que todas as suas argumentações estão cada vez menos claras. As autoridades chegaram a abrir um inquérito de injúria contra a modelo pelo que ela falou.