PUBLICIDADE
Notícias

Mãe sequestra filha após juiz dar a guarda para o pai, que abusa sexualmente da criança

Mãe resolve contar sua historia para ajudar a criar leis mais rigorosas

Na Austrália uma ONG trabalha para mudar as leis em relação as crianças, querem mais segurança e analise ao que se refere ao bem-estar infantil e ambiente em que vivem, uma mãe resolveu dar o seu depoimento para ajudar na luta por essa melhoria. Ela conta como resolveu sequestrar sua própria filha após o juiz escolher dar a guarda para o pai que abusava sexualmente da criança.

PUBLICIDADE

“Nós já fomos felizes, o Dale e eu. Mas quando eu engravidei, Dale começou a mudar. E quando a Poppy nasceu ele ficou um homem completamente diferente. Ele começou a me tratar mal e a ser muito abusivo, então quando a Poppy tinha nove meses, eu decidi me separar.

Foi quando tudo ficou ainda pior, Dale começou a ficar mais nervoso e abusivo. Ele me ligava 5 da manhã, de madrugada…mandava mensagens dizendo: ‘atenda o telefone ou eu vou até aí’. Ele estava me assustando muito.

Os abusos aumentaram tanto que eu fui para a polícia. E eu fui para a polícia e prestei queixa contra ele diversas vezes. Em um momento o policial foi falar com o Dale e durante três semanas ele me deixou em paz. Eu até cheguei a retirar as acusações.