PUBLICIDADE
Notícias

Mãe foi expulsa de cinema com criança especial por ele estar rindo muito no filme infantil

“Não é fácil ir para o cinema com o Jonathan por causa do tanque de oxigênio dele e de sua bolsa de alimentação parenteral” disse a mãe

Crianças em cinema é um caso delicado na maioria das vezes em que estamos falando de filmes direcionados ao publico adulto, muitas vezes existe reclamações de que as crianças não entendem os filmes e fazem muita bagunça dentro da sala de exibição atrapalhando as outras pessoas, mas dessa vez o filme em questão era Dumbo, voltado também para o publico infantil, uma criança de apenas três anos foi expulsa da sala por rir muito, além disso o pequeno sofre de nanismo.

PUBLICIDADE

Jennifer Daly contou um pouco sobre o ocorrido em suas redes sociais e sobre o constrangimento que passou com Jonathan Daly no cinema de Illinois nos Estados Unidos.

“Não é fácil ir para o cinema com o Jonathan por causa do tanque de oxigênio dele e de sua bolsa de alimentação parenteral. Mas ele e o irmão queriam tanto assistir ao Dumbo que nós fomos. Em um determinado momento do filme, meu filho deu duas risadas que não duraram mais do que 20 segundos cada uma. Ele estava amando o filme e riu! Então, menos de dez minutos depois, a gerente do cinema chegou e disse que estavam reclamando do barulho de um bebê chorando. Eu expliquei que não era um bebê chorando, mas sim meu filho dando risada. E que ele riu duas vezes.

Então, a gerente me disse que eu precisava deixar a sessão de cinema imediatamente. Eu fiquei horrorizada, eu nunca havia sido expulsa de nada na minha vida. E agora estava sendo expulsa de uma sessão de cinema infantil porque meu filho com necessidades especiais deu risada!