PUBLICIDADE
Notícias

Por causa do mal uso da lente ela adquiriu uma doença: “Dor era tanta que decidi tirar o olho”

Marcela Monferdini, 35, sofreu com uma doença rara por quase dez anos.

Uma mulher de 35 anos, sofreu anos com uma doença, aproximadamente 10 anos, sendo esta rara, por conta das suas lentes de contato.

PUBLICIDADE

Marcela Monferdini conta que com 23 anos, acordou com o olho inchado e para tentar amenizar a situação jogou apenas água, mas não obteve melhora, a jovem usava lente por ter miopia, mas não tinha todos os cuidados necessários o qual a lente precisava.

A principio a jovem não deu muita importância ao que estava acontecendo, somente depois de não haver melhoras, procurou um médico, que a principio falou que era herpes e passou remédios para tratar a doença.

Sem sucesso Marcela procurou outros profissionais e já não aguentava mais essa situação, emagreceu doze quilos, tinha muita sensibilidade a luz e não se alimentava direito, mal saia de casa. Um dos médicos que havia se consultado passou uma lente de contato terapêutica, que a principio resolveu o problema, entretanto, duas semanas depois, quando tirou no consultório seu olho estava branco e a moça ficou desesperada.