PUBLICIDADE
Notícias

Bebê de apenas 9 meses é espancado até perder a vida e detalhes entristecem

O caso entristeceu a todos

Recentemente uma criança de apenas 9 meses de vida, vitima de espancamento acabou falecendo no hospital em que estava sendo tratada.

PUBLICIDADE

O corpo que foi levado ao IML foi submetido ao exame de corpo de delito, onde foi confirmada a causa de sua morte. De inicio foi especulado que o bebê teria sofrido também abusos íntimos, porém, depois de feito exames no IML de Macaé, foi descartada a ideia de que um estupro teria ocorrido.

O crime aconteceu em Conceição de Macabu, que fica no Norte Fluminense, no bairro São Henry e tem como principal suspeito o padrasto do menino, de acordo com informações dadas pela Polícia Civil.

A causa da morte do pequeno Ícaro foi uma hemorragia interna, devido a uma forte pancada no fígado, informou o delegado Jorge Veloso, o padrasto que supôs que o padrasto teria batido tanto que a agressão resultou a morte.

O menino chegou ao hospital ainda com vida, porém, os sinais de tortura eram visíveis ao olhar para as unhas de seus pés e suas mãos que haviam sido arrancadas. A criança foi encontrada em sua residência que continha sinais de agressão, assim, foi levado ao hospital Municipal Ana Moreira, embora os médicos tenham informado tentarem de tudo, o menino não conseguiu resistir.