Os pais da jovem de 14 anos morta de maneira covarde por outras duas adolescentes na Praia de Maria Farinha em Paulista na Grande Recife estiveram no Instituto Médico Legal para fazer a retirada do corpo da filha adolescente Raíssa Sotero Rezende na última quarta-feira (26).
O pai da adolescente preferiu não se identificar e contou que está sofrendo muito por dentro, mas precisava estar de pé para resolver tudo sobre o enterro da filha.
Raíssa foi torturada e morta pela garota com quem ela teve um relacionamento amoroso, a ex juntamente com outra adolescente levaram Raíssa para a praia de Maria Farinha onde torturaram e tiraram a vida de Raíssa de maneira covarde e o motivo teria sido ciúmes.
Raíssa se envolveu com pessoas de má índole e isso acabou lhe custando a vida quando tentou sair fora da a ex-namorada violenta que tinha envolvimento com coisas erradas.
As adolescentes gravaram toda a tortura e compartilharam o vídeo que circulou nas redes. Raíssa é agredida de forma cruel e sem chances de defesa, ela levou socos, pontapés e facadas afogando Raíssa em seguida foi afogada no mar pelas acusadas.