PUBLICIDADE
Famosos

Christina Rocha se revolta no programa “Casos de Família” no SBT, chama a polícia e toma atitude surpreendente

A apresentadora ligou para PM após homem confessar que bate em mulher na TV.

O programa “Casos de Família” ficou famoso por abordar temas polêmicos, onde apresentam muitas discussões que acontece entre os participantes do programa. Desta vez ele atingiu um novo grau de tensão na cena que foi ao ar, no decorrer desta segunda-feira, (1), quando a apresentadora Christina Rocha, de 62 de idade, chegou a ligar para a polícia.

PUBLICIDADE

A apresentadora ficou revoltada durante o programa, depois da revelação que o homem agressor fez durante a atração e resolveu tomar uma atitude surpreendente. A famosa do SBT acionou a polícia, a fim de prender o homem durante o programa.

No programa o Casos de Família de ontem, que apresentou o assunto “meu marido acha que sou sua propriedade, por isso me agride”, divulgou um caso onde um homem admitiu no decorrer da atração que agride sua mulher e que a agrediria novamente se fosse preciso.

“O máximo que eu faço é pegar no seu pescoço e te jogar na cama”, declarou ele no programa. “Já agrediu ela na minha casa”, revelou um amigo. “Bato de novo”, desfechou o homem.

Christina Rocha, diante da situação, ficou totalmente revoltada e resolveu chamar a polícia para prendê-lo lá mesmo no programa. Ao ligar ele perguntou ao tendente, como que ela fazia, diante da situação onde em seu programa estava um homem, assumindo publicamente que agredia sua esposa e se fosse preciso faria quantas vezes fosse preciso.