Nossa equipe está trabalhando de forma incorporada, em contato constante com o Samu e com os hospitais regionais para manter as informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas e para garantir que todas sejam atendidas o mais rápido possível”, explicou o superintendente do Huse, Darcy Tavares.
No acidente, o motorista do ônibus e o ajudante ficaram levemente feridos. O delegado plantonista de Nossa Senhora da Glória, Paulo Cristiano, informou que após o acidente o motorista fugiu do local.
Salvamento
Assim que o acidente aconteceu, testemunha acionaram a Polícia Militar, que informou ao Corpo de Bombeiros e ao Samu para iniciarem os primeiros atendimentos. A senhora de 64 anos, que morreu no acidente, ficou presas nas ferragens.
O trabalho na via fez através de a auxílio de ambulâncias dos municípios, que estão nas vizinhança do povo, tirando as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento de Poço Redondo.
Investigação
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de Sergipe, detetives plantonistas da Polícia Civil ajudam o caso e a Delegacia de Poço Redondo vem compor inquérito policial para obter as causas do acidente.
O diretor das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista, afirmou que tudo leva a pensar que se define de um acidente, porém que as informações colhidas pelos investigadores, PM, perícia e depoimentos de testemunhas serão fundamentais para que a Polícia Civil estabeleça forma apuratório e veja se houve responsabilidade criminal.