A polícia não soube informar se os seus pais sabiam do relacionamento entre os adolescentes, no entanto quando eles tentaram dar um fim ao recém-nascido o pai procurou a delegacia e contou tudo. Os adolescentes foram retirados de seus pais e encaminhados para um abrigo, já o bebê recém-nascido foi levado para o hospital e seu estado é crítico.
A criança estava muito magra e sofrendo de um quadro grave de desnutrição precisou ficar internada e está em uma incubadora recebendo cuidados intensivos e deverá ficar assim até recuperar o peso, o bebê está com dois meses de vida.
O Ministério Público pediu um exame de DNA para comprovar a paternidade do pai da criança. A polícia suspeita que a jovem de 14 anos possa ter sido abusada pelo pai alcoólatra, embora ela afirme que o filho é do irmão de 12 anos.
Casos assim acontecem com mais frequência do que deveria, em muitos casos esses abusos estão ligados a pobreza extrema e ao uso excessivo de drogas e bebidas alcoólicas. Não foi divulgada nenhuma informação sobre a mãe da adolescente. Infelizmente esse é apenas mais um caso dentre muitos. Se você souber de qualquer caso de abuso, denuncie.
O que você achou desse assunto? Deixe registrada sua opinião, para nós ela é muito importante e nos ajuda a entender a forma como nossos artigos estão chegando até os nossos leitores, nosso compromisso é trazer até você informação de forma clara e com muita qualidade.