Nesta última terça-feira (25) um crime bárbaro ocorreu na Grande Recife. Uma adolescente de 14 anos foi espancada e torturada até a morte. A polícia informou que as suspeitas de terem cometido o crime bárbaro contra a adolescente tinham 15 anos, e foram presas.
A agressão cometida contra a adolescente foi toda filmada, e o vídeo em que registra o momento das torturas e do espancamento foi divulgado nas redes sociais. As autoridades afirmaram que a possível motivação para o crime ter ocorrido foi por ciúmes.
O delegado Augusto Cunha responsável pelo caso informou que a vítima havia levado vários socos e murros além de golpes de faca em seu pescoço. No vídeo uma das acusadas do crime também aparece tentando afogar a vítima no mar. O delegado afirmou que a vítima era ex-namorada de uma das suspeitas de filmar toda a ação.
Nas imagens a jovem pede para que as agressoras parem mas o seu pedido é ignorado pelas jovens. A garota que está gravando toda a ação incentiva que a que está praticando o ato afogue a adolescente.
Em um segundo vídeo a jovem que foi agredida já aparece a beira do mar sem vida. Ao final do vídeo uma mulher aparece falando para que as jovens não saiam do local que ela chamaria a polícia. As acusadas foram levadas pela polícia para a Delegacia de Maria Farinha.