Nesse sábado, dia 8 de junho, Danilo Garcia de Andrade, o atual advogado de Najila Trindade, deixou já bem claro que poderá deixar esse caso a qualquer momento. Ao ser entrevistado pela UOL, ele garantiu que talvez abandone esse caso.
A modelo Najila Trindade continua afirmando que foi agredida e estuprada pelo jogador Neymar, no hotel em Paris. Porém não há provas contundentes que afirme mesmo que isso aconteceu, e as provas que ela tem, mais a condenam do que absolvem.
Segundo o advogado Danilo Garcia de Andrade, deu um prazo de até a semana que vem para que a modelo apresente as provas que diz ter, fotos e vídeos. E se assim não for feito, prometeu que abandonará a defesa da jovem. Porém o advogado alegou acreditar sim na modelo, e disse que com certeza ela é mesmo a vítima da situação.
“Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer”, disse Danilo Garcia.