Na noite do último sábado, dia 01 de junho, faleceu aos 26 anos de idade, o cantor Tales Volpi, conhecido em toda a internet como MC Reaça, bastante influente nas redes sociais, se tornou ainda mais famoso fazendo os jingles “proibidões” da campanha presidencial de Jair Messias Bolsonaro em 2018 e contra a ex-presidente Dilma Rousseff .
Na madrugada deste domingo, (02), após o Conexão Política divulgar o óbito do funkeiro, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), se pronunciou, comentando que segundo o seu parecer o falecimento do jovem artista configura a princípio como algo estranho e complexo.
Segundo algumas informações apuradas pelo colunista e jornalista do Conexão Política, o MC Reaça teria sido encontrado enforcado, porém familiares ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.
Ainda de acordo com o que foi repassado, o velório ocorrerá a partir do meio-dia deste domingo, 2 de junho, no cemitério Parque dos Indaiás e será sepultado no mesmo local às 10h da manhã da próxima segunda-feira, dia 03 de junho.