PUBLICIDADE
Notícias

Após passar um mês preso em toca de urso, homem é resgatado com vida: “Ele me guardou como comida para o futuro”

Homem nasceu de novo, depois de passar 30 dias cativo.

Podemos chamar de um verdadeiro milagre, a história deste homem que foi resgatado ainda com vida, depois de ter sido encontrado cativo dentro da toca de um urso.

PUBLICIDADE

O homem que foi apontado pela imprensa que estava no local como Alexander, foi encontrado graças à ajuda dos cães de um grupo de caçadores, que na ocasião estavam passando próximo ao local onde ele estava. O episódio aconteceu na República de Tuva, na Rússia.

De acordo com informações do jornal da russa, os cães farejadores ao passar perto do local onde o homem estava, pararam em frente à caverna e começaram a latir sem parar. Mesmo diante das chamadas de seus donos, os animais se recusavam a deixar o local. Diante do comportamento dos cachorros, os caçadores decidiram entrar na caverna para averiguar o que tinha dentro.

Depois de uma verificação dentro da toca, os caçadores encontraram o que, de início, mais apresentava ser “uma múmia humana”, que já estava começando sua decomposição. No entanto, quando eles chegaram mais perto, perceberam que havia um homem deitado no chão, que ao vê-los abriu seus olhos e disse que se chamava Alexander.

Alexandre já se encontrava cativo na toca do urso há cerca de um mês. Após ser resgatado e encaminhado para uma Unidade Hospitalar, o homem descreveu com muita dificuldade o que de fato lhe tinha acontecido, por estar muito debilitado, ele não conseguia se recordar do seu sobrenome e de sua idade.