A antiga participante do Big Brother Brasil 19, Hana Khalil, acabou se envolvendo em uma grande confusão após comentar o suposto caso de estupro envolvendo o jogador brasileiro, Neymar. Khalil afirmou que o atleta seria um estuprador e será investigada por tais declarações.
Nas redes sociais Hana escreveu que mesmo sendo uma grande mentira por parte da vítima, a Justiça teria que provar sua inocência e até lá o jogador seria um estuprador. Recentemente um laudo médico foi mostrado na mídia para esclarecer a situação.
Muito se discute que a mulher estaria apenas querendo se aproveitar do dinheiro do craque e conseguir uma quantia para si. Neymar é dono de uma quantia considerável sendo a maior transferência do futebol mundial.
O pronunciamento da ex-BBB colocou lenha na fogueira e nesta última terça-feira, dia 04 de junho, o jornal Extra deu algumas informações sobre o caso. Foi dito que a equipe jurídica de Neymar já estava analisando as falas de Hana e ressaltou um possível processo contra a mulher.