A assessoria de imprensa do camisa 10 do PSG foi questionada sobre o que foi dito do atleta nas redes sociais. Apenas informou que a situação já estaria sendo cuidadosamente analisada.
Vale lembrar que o Jornal Nacional, programa da Rede Globo de Televisão, também atualizou as pessoas sobre o caso. Mostrou uma nova parte da conversa da vítima com seu antigo advogado.
Hana deixou bem claro que até a Justiça ser capaz de provar a inocência do jogador, vai continuar acreditando na jovem e pediu uma coisinha para seus seguidores. Pediu para que as pessoas parassem de considerar ‘estupro’ apenas quando o acusado é pego em um beco escuro.
Neymar publicou um vídeo no último sábado em suas redes sociais, o seu perfil oficial do Instagram, para se defender. A defesa veio em menos de 24 horas após a acusação de estupro e foi visualizado por milhares de pessoas.
Na publicação o jogador mostra sua conversa íntima com a suposta vítima e diz se sentir muito triste com tudo o que está acontecendo. O antigo advogado da vítima deixou o processo e revelou os motivos.
Segundo o advogado, a jovem teria relatado apenas uma agressão e não tinha falado sobre o ‘estupro’. O motivo pelo qual decidiu deixar o caso seria por uma mentira de sua cliente.