PUBLICIDADE
Curiosidades

Bebê de um mês quase fica cego por causa de um beijo; Veja o alerta da mãe

O resultado de que de fato era herpes demorou alguns dias para vir, mas nós já sabíamos que era isso porque ele melhorou assim que iniciou o tratamento para herpes. E ainda bem que agimos rapidamente porque se tivéssemos demorado mais, Noah poderia ter ficado cego de um olho e poderia até mesmo morrer!

PUBLICIDADE

Noah foi encaminhado para o hospital infantil em Sheffield (cidade da Inglaterra em que a família vive) onde ficou tomando antivirais na veia durante duas semanas! Depois, ele foi encaminhado para casa e precisou tomar antivirais em casa durante seis meses.

Infelizmente, o vírus da herpes voltou no mesmo olho em março deste ano e ele precisou novamente ficar duas semanas internado tomando antivirais e agora terá que tomar antivirais até outubro.

Nós ainda temos um longo caminho de recuperação pela frente, temos consultas no oftalmologista, tratamentos, etc. Mas eu sei que tivemos muita sorte porque iniciamos o tratamento rapidamente e conseguimos evitar que o pior acontecesse.

Eu confesso que estou exausta física e emocionalmente, mas decidi tirar um tempo para contar o que aconteceu comigo e Noah para que outras pessoas entendam que NÃO É PARA BEIJAR RECÉM-NASCIDOS!”.