A tragédia do rompimento da barragem de Brumadinho vitimou muitas pessoas, foi um acontecimento chocante que abalou todo o País.
Passando mais de quatro meses após o drama vivido em Brumadinho, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, no decorrer desta terça-feira, (4), localizou mais um corpo na região onde foi alcançada pela lama de resíduos da Vale, depois do rompimento da barragem.
O corpo completamente intacto foi localizado próximo da área do rompimento da barragem, no Terminal de Carga Ferroviário 3. De acordo com informações da corporação, o corpo ainda não pôde ser identificado e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
A tragédia que abalou o Brasil ocorreu há mais de 4 meses atrás, entretanto, o corpo de bombeiros está até hoje vasculhando todas as regiões da área. A barragem, que está localizada na mina do Córrego do Feijão, rompeu no dia (25) de janeiro. Segundo informações do último balanço da Polícia Civil, 245 mortes fatais já foram confirmadas, e 25 pessoas ainda continuam desaparecidas.