PUBLICIDADE
Curiosidades

Camilla Miguel se manifesta após o enterro dos pais e do irmão: “Trauma gigantesco”

Ainda na mensagem, Camilla Miguel agradece a todas as pessoas que foram até o enterro de sua família: “Obrigada também às, talvez, milhares de pessoas que compareceram ao funeral e enterro. E peço encarecidamente que não compartilhem, comentem, e apenas denunciem perfis desrespeitosos que tenham tirado e postado fotos do funeral ou corpos. Isso é desumano em níveis idênticos ao que uma pessoa fez com meus pais e meu irmão.”

PUBLICIDADE

A jovem disse que com o passar do tempo, acredita que aos poucos vai conseguir falar sobre tudo o que aconteceu com sua família, e que agora ela tem que decidir como ela e sua irmã mais nova de 13 anos de idade vão seguir daqui pra frente. O sofrimento e angústia de não poder mais ver aos pais, babando pela neta, é algo que vai ser muito difícil de ser esquecido por Camilla.

“O sofrimento e a angústia de não tê-los mais, de não vê-los, não ver meus pais babando de amores pela neta, ou meu irmão sentado bem em frente de onde estou agora na cozinha, nada nunca vai ser completo sem eles, o trauma foi gigantesco. Mas seguirei eu, meu marido, que é o maior companheiro que existe, minha filha, e toda a família e amigos que sabemos que temos ao nosso lado. Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada Rafa. Vamos, por favor, deixá-los descansar na paz merecida pós tamanha brutalidade”, concluiu.

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camilla Miguel (Camis) (@cahmiguel) em