PUBLICIDADE
Notícias

Celular de jovem pega fogo enquanto carregava em cima da cama onde ela dormia

Kelly se despertou às 4h quando se deu conta que o colchão estava tomado pelas chamas e o quarto cheio de fumaça.

Nos últimos tempos, o aparelho celular se tornou um dos objetos que mais mantemos ao nosso lado, por quase 24 horas por dia. No entanto, muitas pessoas acabam se esquecendo que, por se tratar de uma máquina, ele pode trazer muitos riscos em certas ocasiões, como a explosão da bateria. Apesar de ser algo que não acontece sempre, temos que ter muito cuidado.

PUBLICIDADE

Foi exatamente isto que aconteceu na vida de Kelly Cristina de 20 anos de idade, que acabou levando um baita susto no decorrer da madrugada desta quinta-feira, (20), em Nova Alvorada do Sul.

A jovem se encontrava dormindo em seu quarto por volta de 4h, seu dispositivo móvel estava conectado à tomada sobre sua cama, quando ela se deu conta o quarto já estava tomado pela fumaça e o celular completamente em chamas.

“Meu celular estava carregando na cama perto de mim, porque preciso ouvir o despertador de manhã. Coloquei ele para carregar à noite e acordei de madrugada com o telefone pegando fogo, o colchão e os lençóis já tomados por chamas. Consegui abrir a porta, abafar o telefone e apagar o fogo”, relatou a jovem.