PUBLICIDADE
Notícias

Celular de pastor fui usado horas depois de sua morte; O aparelho ainda nao foi encontrado

Queria muito saber, esse celular é muito importante pra mim”, apontou ela.

PUBLICIDADE

Em uma mensagem enviada o autor se identifica como filho do pastor Anderson, no texto diz que as notícias que saíram sobre a morte é verdade, em uma outra informava o local da morte, a polícia ainda não sabe se realmente se tratava de um de seus filhos

Os filhos de Anderson foram interrogados, e todos disseram que o celular costumava ficar guardado no closet dos pais, sempre ficava no mesmo lugar junto a outros objetos que usavam sempre e deixavam em fácil acesso;

Disseram também que pegaram junto a carteira e a chave do portão quando levaram o pastor para o hospital. Mas um dos filhos disse ter levado de volta para casa repassado para sua namorada e pedido que o entregasse para a mãe, ou seja Flordelis.

Segundo os policiais a informação de quem usou o telefone já foi descoberta, mas por motivos de sigilo e para não atrapalhar as investigações a pessoa ainda não será divulgada.

Muitas pessoas especulam se um dos filhos tem realmente algo haver com a morte, outras dizem que foi a mando da mãe que estava sendo traída, ainda não sabemos a resolução do caso mas estamos aguardando novas atualizações.