PUBLICIDADE
Notícias

Comediantes de Ponta Grossa se mobilizam para ajudar em tratamento de bebê que nasceu sem os olhos

Lívia de apenas 10 meses, nasceu sem os olhinhos e necessita de uma prótese ocular. Embora a bebê não possa enxergar, é possível mudar o modo como é vista!

Lívia, é uma menininha de apenas 10 meses, linda e encantadora, nascida em uma família de Ponta Grossa, no Paraná. Para surpresa de seus pais, Lívia nasceu com uma condição rara, que condiz em uma má formação chamada Anophtalmia, o resultado desta condição, é que a pequena Lívia, nasceu sem os olhinhos. Esta condição com a qual Lívia nasceu atinge cerca de 1 a cada 250 mil bebês, como também, fissura labiopalatina.

PUBLICIDADE

Como consequência desta má formação, esta bebê não pode enxergar, porém, é possível mudar a maneira como ela é vista por todos a sua volta. Para alcançar esta conquista, Lívia depende de uma prótese ocular, objetivo pelo qual sua família está lutando incansavelmente para conseguir.

Lívia precisa muito passar por este tratamento, ele é necessário, pois conforme vai se desenvolvendo, seu rosto vai aumentando e por não haver nada dentro de seus olhinhos, ele vai afundando. O problema causado por esta má formação, não é apenas estético, mas também, pela saúde da bebê, que pode sofrer com problemas futuros.