PUBLICIDADE
Notícias

Criança de 9 anos pede ajuda desesperada pela rua, após padrasto ferir sua mãe: ‘matou minha mãe’

A jovem teria tentado deixar Luiz Felipe várias vezes e ele sempre chorava e dizia que iria mudar, ela cedia até o dia que ele a matou. O relacionamento durou cerca de 5 anos, o jovem tinha 20 anos e era violento com a companheira.

PUBLICIDADE

Quando Luana tomou a decisão de deixar Luiz Felipe mais uma vez, ela arrumou suas coisas em uma bolsa, tirou uma foto e mandou para mãe mostrando que estava saindo de casa, mas isso nunca chegou acontecer.

Luiz Felipe pediu mais uma chance e Luana cedeu e sua sogra também chorou e implorou porque não queria ficar longe dos netos e a jovem voltou atrás em sua decisão, um erro que lhe custou a vida.

Luiz Felipe batia muito em Luana e por isso os vizinhos não se importaram com os gritos da mulher. Eles pensaram que era mais uma das constantes brigas do casal e apesar dos gritos de socorro de Luana ninguém foi verificar o que estava acontecendo.

Os vizinhos só entraram na casa depois que Letícia a filha de 9 anos saiu correndo pela rua pedindo ajuda dizendo: ‘matou minha mãe’.

O homem atacou Luana com quatro facadas em suas costas e uma no pescoço. Ela havia servido o almoço para as filha e tirava as roupas da máquina de lavar quando Luiz Felipe atacou a companheira por trás. Ela foi levada par ao hospital mas não resistiu. Luiz Felipe fugiu e está foragido até hoje, mais uma triste história de feminicídio.