PUBLICIDADE
Notícias

Enfermeira é presa ao tentar tirar a vida de nove bebês que estavam na UTI Neonatal

No meio de toda essa história horripilante existem famílias enlutadas chorando por seus bebês.

A enfermeira Lucy Letby estava sendo investigada pela morte de bebês na UTI Neonatal onde ela trabalhava. Lucy foi presa e é a principal suspeita de tentar tirar a vida de nove bebês que estavam internados na UTI Neonatal do hospital Countess of Chester Hospital em Chester na Inglaterra.

PUBLICIDADE

A enfermeira trabalhava na UTI na época em que 17 bebês recém-nascidos morreram e outros 16 lutavam pela vida depois de terem pioras repentinas. Os casos aconteceram em Junho do ano de 2015 e 2016, a mulher foi presa como principal suspeita da morte de 8 bebês alguns meses atrás e agora foi presa novamente pela tentativa de assassinato de outros nove bebês da mesma UTI. Em uma entrevista coletiva o delegado falou sobre o caso absurdo:

“Como parte das investigações nós prendemos novamente a profissional suspeita de ter relação com o assassinato de oito recém-nascidos e a tentativa de assassinato de outros seis recém-nascidos. Ela também foi presa por suspeita de ter tentado tirar da vida de outros três recém-nascidos. Eu quero garantir para a população que estamos fazendo tudo que podemos para identificar o que levou as mortes e aos colapsos. No momento não podemos dar mais informações sobre o caso”.