Carvalho afirmou ainda que chegou a ir na UTI Neonatal, onde o bebê estava, e percebeu que o fio de uma câmera de segurança havia sido cortado.
A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, informou em nota que a Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas (FUNDAHC) é gestora da unidade, que acompanha o caso e que seu representante é quem poderia falar sobre o caso.
Veja o vídeo com a reportagem completa sobre o caso:
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Compartilhe com seus familiares e amigos nas redes sociais. Nos envie sugestões sobre outros temas que deseja que nossa equipe aborde. Desta forma conseguiremos fazer matérias sempre melhores para você e para todo o nosso público. Estamos diariamente atentos a todos os temas que são de interesse de toda a sociedade, no Brasil e no mundo, para manter você sempre muito bem informado e atualizado. A sua opinião é sempre muito importante, de grande valor e contribuição para todos nós. Muito obrigado pela sua visita ao nosso site. Venha sempre nos visitar, será um imenso prazer e satisfação para todos nós.