Danilo Garcia de Andrade era o advogado que defendia o caso da modelo Najila Trindade Mendes que acusa Neymar de estupro. O advogado acabou deixando o caso da modelo porque ela se recusou a entregar o celular para polícia e também não entregou o tablet que continha o vídeo de sete minutos que mostrava o segundo encontro entre ela e o jogador no quarto de um hotel de luxo em Paris.
Danilo Garcia é o terceiro advogado a abandonar o caso, mas o advogado diz que acredita na modelo.
Najila afirmou que o tablet havia sido roubado de seu apartamento na ocasião em que o mesmo havia sido arrombado durante seu depoimento na sexta-feira (7), mas a polícia realizou uma perícia no apartamento e encontrou apenas digitais dela e de sua empregada.
Em outra ocasião a modelo chegou a afirmar em relação ao arrombamento do seu apartamento que a polícia está comprada. O ex- Advogado da modelo Danilo Garcia contou nesta quarta-feira (12) que pessoas ligadas ao jogador Neymar estão procurando seus clientes.
Esta poderia ser uma tentativa de represália contra o advogado por ter defendido a modelo Najila. A equipe de assessoria do jogador foi procurada, mas não quis se pronunciar sobre o caso.