A tarde dessa segunda-feira foi marcada pela triste notícia da morte trágica de um jovem cantor: Gabriel Diniz, de 28, ele era uma das pessoas que estava a bordo do bimotor que caiu perto do povoado do Porto do Mato, que fica próximo de Estância, no Sergipe. A morte de Gabriel causou grande comoção e pegou a todos de surpresa.
Logo após o acidente fotos do corpo do cantor começaram a ser compartilhadas nos grupos de aplicativos e os fãs e seguidores do cantor ficaram revoltados com a situação dizendo que é muita falta de respeito com o cantor e com a família que vive um terrível momento de dor.
As imagens que estão sendo compartilhadas mostram o momento do resgate e do corpo do artista e os fãs se manifestaram por seu Twitter: “Repeito à família”.
Divulgar fotos ou vídeos, ou fotos de pessoas mortas sem autorização da família é crime e pode até dar cadeia e multa. As pessoas precisam ter consciência nessa hora e não sair compartilhando esse tipo de foto, ainda mais que não interessa a ninguém ver o corpo do cantor em uma situação tão triste.