Neymar, recentemente, vêm sendo alvo de diversas acusações, entre as quais a que causou mais escândalo nas últimas semanas, teria sido uma delação envolvendo a modelo brasileira Najila Trindade.
De acordo com Najila, o jogador do Paris Saint Germain a teria agredido, e forçado ela a ter relações sexuais. Embora ainda não hajam provas suficientes para incriminar o jogador, a modelo insiste que as acusações são verdadeiras.
As polêmicas envolvendo o jogador impactaram sua vida pessoal, e tiveram uma grande influência sobre a vivência do filho de Neymar, que estaria sendo vítima de bullyng por parte de seus colegas de escola.
Davi Lucca, o filho do jogador, de 7 anos de idade, alega ter sido chamado de “filho de estuprador” na escola, o que teria causado uma imensa tristeza no menino.
Em suas redes sociais, o jogador se pronunciou sobre o ocorrido, compartilhando uma foto na qual aparece recebendo um beijo do filho na testa, o jogador afirmou que Davi é seu “Porto seguro”, afirmando que o filho é um dos maiores motivos de sua alegria. Neymar compartilha frequentemente fotos ao lado de seu filho.
O jogador estaria se recuperando de uma lesão ocasionada durante a copa américa, um evento que envolve a maioria dos países do continente americano. O jogador diz estar utilizando o tempo fora dos campos para se aproximar mais de seu filho.