O pastor Anderson do Carmo de Souza foi assassinado de maneira brutal na madrugada de domingo (16) após chegar em casa voltando de uma confraternização com sua esposa, a deputada Flordelis. O pastor teria voltado à garagem para buscar algo no carro e foi atingido pelos disparos fatais.
De acordo com a investigação, dois filhos do casal são suspeitos de estarem envolvidos no crime. A polícia acredita que os filhos de Flordelis teriam assassinado o pai depois de descobriram um relacionamento extraconjugal de Anderson do Carmo.
No momento do enterro do pastor Anderson, a polícia prendeu de forma bem discreta Flávio dos Santos que é filho biológico de Flordelis. O enterro aconteceu na tarde segunda-feira (17). De acordo com informações havia um mandado de prisão contra Flávio por violência doméstica.
Lucas que também é um dos filhos adotivos do casal e tem 18 anos, também foi preso na casa onde teria ocorrido o crime. O jovem já tinha problemas com a polícia por se envolver com drogas e tráfico antes de completar 18 anos.