Os dois irmãos prestaram depoimento na delegacia de homicídios de Niterói na tarde dessa segunda-feira. Flávio deverá passar a noite na delegacia enquanto Lucas foi encaminhado para unidade do Degase.
Flordelis não concorda com a prisão dos filhos e acredita que eles não tem participação na morte do pastor. Em entrevista Flordelis disse que é ridículo acusar qualquer pessoa sem ter provas. Ela afirmou que acredita na tentativa de assalto e que o marido teria morrido defendendo a família.
A polícia disse que os criminosos não levaram nada, estavam usando toucas ninja para não serem reconhecidos e os cachorros podem ter sido dopados, fato que será descoberto em breve através do exame toxicológico feito nos animais.
O pastor Anderson do Carmo foi atingido por 15 tiros. O laudo do Instituto Médico revelou que no corpo do pastor Anderson havia 30 perfurações, a maioria encontradas na região da virilha do pastor. Oito tiros atingiram o peito e um direto na cabeça, o que reforça a suspeita da polícia de que Anderson foi executado. Mais uma triste tragédia.