PUBLICIDADE
Notícias

Internautas comemoram a morte do cantor Gabriel Diniz por apoiar Bolsonaro

“Até onde vai essa militância doentia? Escolha política de cada pessoa não é motivo para comemorar as mortes dos outros, tampouco importa se Gabriel Diniz apoiava Bolsonaro ou não, tenham COMPAIXÃO num momento desses!”.

PUBLICIDADE

“O cantor Gabriel Diniz morre e, por ter votado em Bolsonaro, estou vendo um show de horrores de esquerdistas aqui! Gente suja, imunda, a carcaça só vive pois não há mais uma pessoa ali, só uma força do mal agindo. Que ele descanse em paz e que Deus conforte a família.”

O corpo do cantor chegou às 5h da manhã, desta terça-feira (28) ao ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para ser velado. Inicialmente, fechado somente para família e amigos, para depois ser aberto ao público.

Uma missa também aberta ao público, será celebrada pelo Padre Luiz Carlos por volta de 15h. Uma hora depois, às 16h, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a parentes de Gabriel.