Ele ainda realçou: “Ele era um amigo valioso. Seus créditos são um catálogo da TV clássica britânica e australiana”.
So sad that my dear old chum Bryan Marshall has gone on ahead. A wonderful actor – he was so good you never noticed how good he was. He was a valued chum. His credits are a catalogue of classic British and Australian TV. Fare Forward Dearest Bryan! pic.twitter.com/yyHxgf4Fcg
— Esta Charkham (@EstalaChark) June 25, 2019
Bryan Marshall nasceu na cidade Londres e iniciou seu trabalho na década de 60, quando obteve um grande papel de destaque em ‘Como Conquistar as Mulheres’, contracenando com o ator Michael Caine.
Através desta atuação, o ator já teve seu talento reconhecido e recebeu elogio de muitas pessoas. No entanto, um de seus trabalhos que foram mais elogiados foi em ‘A Noite do Terror’, em 1977 e claro, em seguida o filme de 007, onde Bryan Marshal deu vida ao personagem de um comandante de submarino. No filme, ele tinha a missão de ser resgatado pelo famoso herói da biografia, James Bond.
Vale relembrar, que ele ainda teve um trabalho que marcou muito sua carreira, que foi a oportunidade de apresentar um programa onde o objetivo era encontrar a solução de crimes que a polícia não conseguia solucionar, a atração se chamava ‘Australia’s Most Wanted’.