É muito difícil acreditar que uma mãe faria mal aos seus filhos, aquela de quem sempre esperamos que proteja e cuide simplesmente se transforma na maior ameaça existente, algo que as pessoas nunca suspeitam é que algo de ruim possa surgir de uma relação única como essa, mas nem sempre é assim, nos dias de hoje devemos sempre ficar de olho e desconfiar de todas as pessoas.
Uma mãe está sendo julgada hoje (11) após tirar a vida de seus filhos gêmeos, Samantha Ford de 38 anos confessou ter afogado os pequenos Jake e Chole após passar por uma separação com o pai dos bebês, Steven Ford. A morte ocorreu no fim do ano passado, e os advogados de Samantha conseguiram um feito que deixou a população revoltada, o juiz concordou em tratar o caso como maus tratos e não assassinato, a decisão foi muito polemica e muitas pessoas criticaram a decisão tomada.
O fato o aconteceu em Londres na Inglaterra, e os britânicos não aceitaram bem a decisão judicial, segundo eles a vida das crianças não estão tendo o valor devido diante de um crime tão absurdo como esse.