PUBLICIDADE
Notícias

Mãe de vítima do acidente na BR-101 teve sonho profético com caixões e pediu ao filho que não fosse viajar com a família

A mãe chegou a pedir ao filho que não fosse na viagem, mas era o sonho da família e eles foram para não mais voltar.

O acidente que aconteceu na BR-101 na noite da última segunda-feira (10) e tirou a vida de 3 membros de uma mesma família chocou os moradores do bairro Canaã em Viana.

PUBLICIDADE

A concunhada de Daniele Martins, que morreu no acidente contou um sonho que a sua sogra teve antes da família viajar. O sonho é de arrepiar.

A mãe de Ozineto, marido de Daniele que também morreu no acidente sonhou com quatro caixões e os mortos eram pessoas da mesma família. Ela ficou tão assustada com o sonho que pediu ao filho que não fosse viajar.

Victoria contou que Ozineto acreditou no sonho profético que sua mãe teve, ele então repreendeu e disse que iria, pois era o sonho da família. Victoria explicou para reportagem que repreender é orar para que Deus dê o livramento e afaste o mal.

O casal queria viajar com o filho, a criança de 1 ano e 4 meses nunca havia viajado desde o nascimento. Victória disse que a mãe do rapaz ficou apreensiva e preocupada com a viagem do filho.