PUBLICIDADE
Notícias

Mãe foi expulsa de cinema com criança especial por ele estar rindo muito no filme infantil

Foi muito difícil deixar o cinema por causa da cadeira de roda do meu filho, seu tubo de oxigênio e bolsa de alimentação parenteral. Quando eu consegui deixar a sessão, eu chorei de raiva. Eu não chorava tanto assim há muito tempo.

PUBLICIDADE

Eu então olhei para a gerente e disse: ‘Você está de brincadeira comigo? Meu filho não fez nada de errado, ele só sorriu duas vezes!’. A gerente então chegou a perguntar se eu poderia voltar outro dia para outra sessão, eles nos dariam os ingressos. Mas eu trabalho em tempo integral para mim é muito difícil encontrar tempo e, como já tinha dito, é um grande desafio levar meu filho para o cinema.

Ela ainda chegou a oferecer um brinquedo para o meu filho, como se isso fosse compensar algo! Como que você explica para o seu filho que ele foi expulso do cinema por que estava simplesmente rindo?! Naquela sessão o celular de alguém já tinha tocado por pelo menos um minuto. Outra pessoa estava filmando o filme com o celular e nada aconteceu com essas pessoas. Só eu e meu filhos fomos expulsos e ainda por causa de uma risada! Isso é discriminação!”.