PUBLICIDADE
Notícias

Mãe que matou e mutilou o próprio filho de 9 anos revela tudo o que sentia por ele

Os internautas ficaram revoltados com as revelações da mãe do garoto

O caso que vem assumindo seu lugar em todas as manchetes do Brasil, causa revolta após a revelação do que teria verdadeiramente acontecido e motivo pelo qual aconteceu.

PUBLICIDADE

O assassinato que assustou milhares de brasileiros e vem repercutindo pelas redes sociais sendo grandemente criticado, se deve ao fato de que a morte de um menino que não teve seu nome identificado, de apenas 9 anos de idade foi causada por sua própria mãe, que para realização contou com a ajuda de sua companheira de relacionamento, Kacyla Pyscila Santiago Damasceno Pessoa, de 28 anos de idade, para realizar o crime.

O menino vivia com a mãe, Rosana Auri da Silva Cândido, de 27 anos de idade, com sua madrasta e também com a filha da mesma, que fugiram de cidade onde eles moravam, sendo este Rio Branco, localizada no Acre, e assim, passando por algumas cidades até chegarem a Samambaia, localizada no Distrito Federal.

Antes de ser assassinado, o garoto teve seu órgão genital cortado pelas mulheres, que após essa grave mutilação não o levaram a um atendimento medico. O crime foi planejado cerca de um ano antes de ser executado.