PUBLICIDADE
Notícias

Mais de 170 bebês que seriam abortados foram cuidados por casal

Mais de 170 bebês passaram pela casa dos Lankford durante 36 anos

Burrell e Leanna receberam 173 bebês em sua casa durante os anos de 1976 e 2012. Enquanto o esposa trabalhava fora, Leanna ficava em casa e cuidava dos dois filhos biológicos do casal e também dos bebês que aguardavam a adoção.

PUBLICIDADE

 “Você tem que dar todo o crédito para as mães adotivas. No meu caso, trabalhei durante o dia. [Minha esposa estava] aqui o dia todo, trabalhando com os bebês” contou Burrell.

Burrell lembrou que em diversas vezes chegaram a ter três bebês ao mesmo tempo em casa, e o fato de terem uma van ajudou bastante no transporte dos bebês. Ele ainda revelou que apesar da linda missão vivida com sua esposa, eles tiveram momentos difíceis. Como quando alguns dos bebês, filhos de mães usuárias de drogas e já nasciam dependentes químicos ou quando tinham que se despedir de bebês que haviam ficado mais tempo do que o previsto, aumentando ainda mais o vínculo de amor entre os bebês e sua família.

Entre tantas lembranças, Burrell contou que sempre sonhava que sua esposa decidiria adotar todos os bebês que ficavam em sua casa e ele se imaginava dirigindo um grande ônibus escolar.

Foram 36 anos de trabalho e dedicação por parte de sua esposa e Burrel espera que isso tenha feito, de alguma maneira, a diferença na vida desses bebês.