Um menino de 11 anos tentou tirar a sua vida por sofrer bullying na escola, mas ao contrário do que se imagina o bullying não veio por parte dos colegas da escola, mas através dos professores.
Jamari Dent possui necessidades especiais e viveu um verdadeiro inferno nas escolas públicas onde estudou, o menino teria tentado tirar a própria vida no mês de fevereiro, mas o caso somente veio a público nessa quarta-feira (12) depois que a mãe decidiu entrar com um processo contra as escolas onde o menino estudou.
Além do bullying Jamari sofria com comentários racistas e preconceituosos por ser negro. Uma professora xingava o menino e o chamava de retardado e idiota. Ela chegou até a dizer que o cabelo afro de Jamari estava deixando o menino burro além de agredi-lo fisicamente.
A mãe procurou a diretoria da escola e informou tudo que o filho estava vivendo, mas não adiantou a diretora não fez nada contra os professores agressores. Depois que a criança foi tirada da escola e transferida para outra a mãe pensava que o problema estava solucionado, mas estava errada.
Na outra escola Jamari sofreu agressão física de três professores diferentes e em ocasiões diferentes, a mãe também disse que procurou a diretoria e não recebeu resposta alguma.