O coração de uma família está em pedaços com o desaparecimento de uma criança de apenas dois anos. A aflição da família diante do acontecido, se agravou ainda mais, devido a circunstância que envolve a periculosidade existente naquela região em que o menino desapareceu, sem deixar nenhum vestígio.
O menino de dois anos, é chamado de Rubem Scott, ele está desaparecido deste a última terça-feira, 04, e foi visto pela última vez por sua família em uma região rural em Queensland, na Austrália. O pequeno Rubem estava sob os cuidados de familiares, mas, bastou apenas alguns minutos de distração de seus cuidadores, para que ele viesse silenciosamente a desaparecer.
Ao notar o sumiço do pequeno, a família imediatamente acionou a polícia para que iniciassem a procura pelo menino, também para ajudar nas buscas, eles tiveram a iniciativa de espalhar várias fotos de Rubem pelas redes sociais. Uma tia do menino, escreveu em seu perfil da rede social, implorando para que a criança volte para casa, “Volte para casa meu bebê por favor, volte para sua tia Reesey! Nós sentimos muito sua falta”.