PUBLICIDADE
Notícias

Menino que vendia doces na rua comove a internet ao chorar depois que foi roubado e caso tem revira-volta emocionante

A história de Lucas comoveu diversas pessoas na internet e a história ganhou novos rumos.

O menino Lucas tem 11 anos e vendia balas e doces em uma pracinha no bairro Itararé em Vitória quando foi roubado no último domingo (9). A mãe de Lucas se chama Rafaela e contou que o menino chegou em casa todo sujo e disse que havia tropeçado e caído e que todos os doces se estragaram na chuva, mas a verdade vem à tona alguns dias depois.

PUBLICIDADE

A mãe desabafou sobre o quanto é difícil ver o filho passar por algo desse tipo, ela não deixava o menino sair por medo da violência, mas a situação da família é difícil e Lucas decidiu vender doces para ajudar nas despesas da casa.

Para a mãe é um constrangimento ver a criança sair de casa para ajudar a família e passar por algo tão difícil vindo de pessoas maldosas e sem coração. O caso teve uma revira-volta imensa porque ganhou as páginas da Internet e uma corrente de solidariedade foi formada para ajudar Lucas que já está recebendo ajuda de todas as partes do país. A responsável pela repercussão da história de Lucas se chamar Aline. Ela conheceu o menino quando voltava de um supermercado e ele pediu a ela comida.