Neste último sábado, dia 15 de junho, detalhes da morte do menino Rhuan Maycon de apenas 9 anos de idade foram divulgados na internet. O site Correio do Povo compartilhou com seus leitores muitas coisas sobre o assassinato.
Se sabe que o garoto perdeu sua vida nas mãos de suas duas mães e as duas foram rapidamente presas. O Instituto Médico Legal (IML) realizou o laudo e descobriu algo surpreendente.
Foi explicado que Rhuan teria tido sua cabeça separada do corpo e foi esquartejado enquanto ainda estava vivo. O crime brutal chamou a atenção de milhares de pessoas nas redes sociais e segue dando o que falar.
Segundo as informações, a mãe biológica esperou seu filho dormir para iniciar tudo. Quando a criança pegou no sono, deu uma facada em suas costas Maycon acordou imediatamente com a dor.
Ele caiu no chão e sua mãe o acertou no tórax com outras onze facadas. O IML constatou que neste momento Rhuan ainda estava vivo, teria sido capaz de suportar as facadas, porém, o pior ainda estava por vir.